quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu não sou legal, não mesmo.

Acho que sempre tenho razão e quando
minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou
um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu
tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você
precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem
saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não
troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar
desconfortos.
Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo
do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça.
Se
eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me
entrego.
Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo
poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Um comentário: