sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

x

Já tem umas semanas que tenho pensado em alguma forma de chegar à você. E advinha só, eu n encontrei nenhuma. E agora que ameaço te ver ,que parece algo tão mais palpável, eu simplesmente percebo que não
reuni forças o suficiente pra que esse encontro aconteça. Já tem meses que não te vejo. Que mal sei de você.
E agora que a magia se foi, eu não sei dizer o que sinto. E isso me irrita, me incomoda. Já não sei se a raiva é só raiva de raiva mesmo, ou se é mágoa, ou decepção ou se você ainda é aquele por quem eu me apaixonei e que vai ficar pra sempre na minha vida. Eu não gosto de não saber o que sinto. Me dá uma impressão de quem não tenho controle de mim, que não sei o que se passa na minha vida.  Como se perdesse as rédeas de mim.
E agora eu tô aqui, sentada em frente ao computador, tentando expressar em palavras tudo isso o que tem se passado. e lendo tudo o que escrevi, vejo que nada disso faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário